segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Encabo dá volta em Madrid


Foi com ¼ de casa, que a Praça de Touros de Las Ventas recebeu mais um festejo, onde se lidaram touros de Conde de la Maza, que na generalidade saíram mansos e com perigo.

Actuaram Javier Solis, que confirmava a alternativa e obteve ovação e silêncio. No touro que confirmou a alternativa, realizou umas chicuelinas ajustadas, com a muleta citou-o no centro da arena realizando um passe cambiado, vinha com ganas de triunfar, no entanto o touro veio a menos. O seu segundo era manos e com perigo, mas Solis esteve digno.

Luis Miguel Encabo, obteve volta e silêncio. No único touro bom da tarde, Encabo bandarilhou e esteve bem sobretudo com a muleta, numa série de naturales e outra de derechazos. No seu segundo nada pôde.

Alejandro Amaya, obteve silêncio e silêncio. O mexicano andou toda a tarde agarrotado, sem se cruzar, um pouco desconfiado.

O picador português Rafael da Silva, da quadrilha de Encabo picou bem o primeiro touro. Já o seu companheiro José António Fernandes, aos picar o segundo touro, este derribou o cavalo na porta de arrastre, tendo possivelmente a clavícula partida e o pulso.

Sem comentários:

Enviar um comentário