segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Portugueses além fronteiras - 22 de Agosto


Mais uma vez, foram vários os portugueses que este Domingo actuaram além fronteiras, de seguida apresentamos-lhe os resultados desses festejos:

- A localidade espanhola de Altorrincón (Huesca), recebeu este Domingo (22 de Agosto) uma novilhada onde actuou o novilheiro português Daniel Nunes, que obteve um forte triunfo, cortando duas orelhas e duas orelhas e rabo, numa tarde em que alternou com Jesús López (ovação e orelha) e em que se lidaram novilhos de Arriazu.

- Também este Domingo, em Dueñas (Burgos), actuou Mateus Prieto, que cortou uma orelha no segundo e foi silenciado no segundo, tendo lidado touros de Marquês Domecq, numa tarde em que actuaram ainda Vitor Janeiro (duas orelhas), Carlos Gujiano (duas orelhas e rabo), Agostinho Ariaga (orelha), Orfiha Cristina (silencio).

- Já João Moura Jr actuou em Antequera (Málaga) onde cortou duas orelhas, uma em cada touro, num festejo em que alternou com Andy Cartagena (quatro orelhas) e Diego Ventura (ovação e orelha), perante touros de Benitez Cubero.

- Rui Fernandes, actuou este Domingo em Peñaranda de Bracamonte (Salamanca) onde lidou touros de Castillejo de Huebra, aos quais cortou uma orelha em casa. Actuaram ainda Leonardo Hernandez, orelha e duas orelhas e Manuel Manzanares, ovação e ovação.

- Também Francisco Palha, actuou além fronteiras, mais propriamente em Cella (Teruel) onde lidou novilhos de El Serrano, tendo obtido nas lides a solo ovação e orelha. Já Curro Bedoya lesionou-se no único que lidou e Noélia Mota, ovação e volta. O segundo touro de Curro bedoya foi lidado a duo por Palha e Mota, tendo o resultado sido duas orelhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário