quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Gonçalo Fernandes toma alternativa

O jovem cavaleiro praticante Gonçalo Fernandes toma a alternativa a 21 de Agosto na Figueira da Foz. Natural de Seia, e filho do também cavaleiro 'Zeca' Fernandes,...

O jovem cavaleiro praticante Gonçalo Fernandes toma a alternativa a 21 de Agosto na Figueira da Foz. Natural de Seia, e filho do também cavaleiro 'Zeca' Fernandes, Gonçalo Fernandes ascende ao patamar maior da tauromaquia no Coliseu Figueirense, na 5.ª Grande Corrida RDP Rádio e Televisão de Portugal, com início marcado para as 22h00.

Em praça estarão também os cavaleiros António Ribeiro Telles, José Manuel Duarte, Sónia Matias, Ana Batista e Marcos Tenório, assim como os Forcados Amadores de Lisboa, Moita e Aposento da Chamusca, para toiros Higino Soveral.

Gonçalo Fernandes debutou como cavaleiro amador em 2001, em Assumar, e prestou prova de praticante em 2006, em Lagos, mantendo, desde então, uma intensa actividade.

No dia 21, na Figueira da Foz, o jovem receberá a alternativa das mãos de seu pai, que para tal integrará as cortesias no início da corrida.

Sem comentários:

Enviar um comentário