quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tourobravo inaugura nova secção "Pensamentos"

Com base na linha editorial que penso ser a mais apropriada para este projecto resolvi criar uma nova secção intitulada de "Pensamentos"....

Com base na linha editorial que penso ser a mais apropriada para este projecto resolvi criar uma nova secção intitulada de "Pensamentos". Pretendo que neste espaço sejam abordadas as questões da nossa festa, falar se calhar um pouco daqueles assuntos que toda a gente fala mas que ninguém diz nada, pretendo que neste espaço se explorem os "Quês e os Porquês" de assuntos talvez um pouco sensíveis.

Lamento desde já desiludir todos aqueles que vislumbrem a possibilidade de que este espaço poderá ter uma abordagem orientada à polémica, pois pretendo que aqui sejam discutidas as questões importantes da festa em Portugal, mas sempre de uma forma construtiva, sem ferir quaisquer espécie de susceptibilidades.

Este espaço será um espaço aberto à discussão e que apenas darei lugar a quem quiser ter uma postura positiva e construtiva, enfim, para uma festa melhor.

Inauguro este espaço com o meu primeiro pensamento que tem que ver com a criação de uma instituição cuja finalidade seria defender os interesses da imprensa no meio taurino.

Fico a aguardar o vosso feedback: Associação de Imprensa Taurina, será?

Sem comentários:

Enviar um comentário