quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Bastinhas diz em entrevista ao CM "Estou descrente com a classe política"

Foto:D.R.

O cavaleiro tauromáquico Joaquim Bastinhas falou ao Correio da Manhã sobre o Orçamento de Estado, os cortes nos salários na Função Pública e a jornada europeia.

ORÇAMENTO. PSD deve viabilizar Orçamento de Estado para 2011?
No estado em que o País está acho que mais vale um mau Orçamento do que não termos Orçamento. Estou muito descrente com a classe política... Eles não pensam da mesma maneira que o cidadão comum. Deviam falar a verdade e não o fazem! E não aprendem com os erros. Estou muito preocupado - e não é de agora -, nomeadamente com o futuro das próximas gerações.
FUNÇÃO PÚBLICA. Justifica-se corte nos salários?
Devia ser a última medida, mas não havendo mais opções talvez fosse mais sensato ver quem realmente faz falta. Diz-se que há funcionários públicos a mais; se é assim, então que se mantenham os que realmente fazem falta nas repartições, mas sem cortar nos salários.
FUTEBOL. Equipas portuguesas podem chegar longe na Europa?
Acho que que sim. Sou sportinguista, mas acima de tudo português e, como tal, nas provas internacionais apoio as nossas equipas. Gostei de ver o meu Sporting, que fez uma grande exibição. Mas tenho pena que apenas tenham comparecido 15 mil pesoas. É preciso apoiar a equipa! E nessa matéria, o Benfica ganha.

Sem comentários:

Enviar um comentário