segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Centro Equestre das Cachoeiras vai aos Toiros ao Cartaxo

Conforme nos faz chegar a Toiros & Cultura, o Centro equestre das Cachoeiras irá marcar presença na dorrida de fim de temporada do Cartaxo.

Tal como tem sido anunciado, será já no próximo dia 1 de Novembro que a cidade do Cartaxo encerrará mais uma temporada tauromáquica. A acrescentar as previsões de um grande dia de sol, podemos dizer que estão todos os ingredientes necessários reunidos!

Este ano as expectativas estão em alta com o Grandioso Mano a Mano luso-espanhol que ninguém quer perder (João Salgueiro vs Leonardo Hernandez ), a adesão do público aficionado a este espectáculo tem sido enorme.

Mas houve uma particular aquisição de bilhetes com que nos congratulamos e não poderíamos deixar de fazer referência. O CENTRO EQUESTRE DAS CACHOEIRAS, oficial desde 2008 e situado em Cachoeiras concelho de Vila Franca de Xira, irá trazer a esta grande festa crianças de diversas idades que aprendem desde cedo, o verdadeiro valor da arte equestre e que prometem alegrar ainda mais este dia, com a sua presença na praça de toiros do Cartaxo.

Tudo promete que esta data se irá tornar memorável para o Cartaxo, com mais uma grande tarde de emoção, aficcion e pura adrenalina!

Esteja atento às nossas actualizações deste evento, o qual terá uma conferência de Imprensa na discoteca da Horta da fonte no próximo dia 29 de Outubro sexta-feira pelas 23h30 (desde já todos convidados), onde intervenientes do espectáculo estarão presentes e haverá um áudio visual inovador. Muito em breve haverá informações mais detalhadas, atenção ...

Vamos aos toiros, vamos aos toiros!

Tudo promete que esta data se irá tornar memorável para o Cartaxo, com mais uma grande tarde de emoção, aficcion e pura adrenalina!

Esteja atento às nossas actualizações deste evento, o qual terá uma conferência de Imprensa na discoteca da Horta da fonte no próximo dia 29 de Outubro sexta-feira pelas 23h30 (desde já todos convidados), onde intervenientes do espectáculo estarão presentes e haverá um áudio visual inovador. Muito em breve haverá informações mais detalhadas, atenção …

Vamos aos toiros, vamos aos toiros!

Sem comentários:

Enviar um comentário