terça-feira, 16 de junho de 2009

Cavaleira Ana Batista



A cavaleira Ana Batista completa hoje mais um aniversário, o bolasetetouradas.blogspot.com deseja-lhe um feliz dia e que conte muitos.

3 comentários:

  1. Inês Rafaela Andrade Quadros5 de outubro de 2009 às 22:44

    olá Ana eu sou a Inês adorava ser toureira como tu, tenho 10 anos e adorava ter o teu email ou morada para poder contactar contigo.se puderes manda-me o teu email para este endereço verasancho_@hotmail.com
    muitos beijinhos desta menina que te adora

    ResponderEliminar
  2. Isto e sem duvida uma mulher com um grande coração e sempre desposta a ajudar os outros, e foi com todo o gosto e praser que estagiei para ela e amei, foi sem duvida um dos melhores meses da minha vida, passado com algum trabalho, alguma brincadeira e boa desposição e o mais importante e que convem haver sempre amizade e paixão pelo toreio. beijos Ana e tudo de bom. Ass: Gonçalo

    ResponderEliminar
  3. OLá, Ana, eu sou a Helena estou a fazer um estágio no contexto da licenciatura de educação social e estou a trabalhar tertulias de saberes com a população sénior. Gostaria de convida-la para estar presente numa dessas tertulias onde o tema vai se cavalos, touros, moirais, campinos e toureiros.
    O meu mail é: lena santosteixeira@sapo.pt. Caso possa presentear-nos com a sua presença entre em contato. Esta tertulia ainda não tem dia marcado, mas estamos a prever na primeira semana de junho.

    Muito opbrigada pela atenção

    Helena

    ResponderEliminar