segunda-feira, 29 de junho de 2009

Agradável espectáculo em Albufeira



Realizou-se na passada sexta-feira, 26 de Junho em Albufeira mais um espectáculo de Variedades Taurinas de oportunidade aos novos valores, assim perante ¼ de casa composto, actuaram os cavaleiros amadores Miguel Pagamim Tavares e Alda Maria e o praticante Tiago Martins, frente a novilhos de António Valente (2) e um Charrua regulares, nas pegas estiveram os Amadores da Chamusca.

Abriu praça o cavaleiro mais novo, Miguel Tavares na sua segunda apresentação em publico mostrou bons modos, embora tenha pela frente um longo caminho a desbravar, colocou dois compridos, um ligeiramente descaído e quatro curtos de nota regular. Desejamos a maior sorte para este jovem cavaleiro.

Alda Maria, talvez a acusar um pouco algum nervosismo, esta era a sua ultima corrida como amadora, imprimiu velocidade a mais na sua lide, no entanto deixou três compridos regulares embora tenha levado um forte toque na sua montada, nas bandarilhas andou mais calma, conotando-se com o publico aproveitando o astado cravando três curtos de boa nota.

Tiago Martins esteve a gosto na Monumental de Albufeira, frente a um Charrua de excelente apresentação, o cavaleiro de Alenquer soube dar a lide adequada deixando a ferragem limpa e um excelente ambiente no touródromo algarvio.

Nas pegas, estiveram os Amadores da Chamusca bem comandados por Nuno Marques, que não dificultaram com as primeiras duas pegas ao primeiro intento por Ruben Geovety e Luís Leitão que fez a sua estreia e, no ultimo da noite um “Charrua” com muita força e muito peso Diogo Cruz pegou à segunda, a sesgo não facilitando a investida brusca do seu oponente, estiveram bem os homens das jaquetas de ramagens.

Dirigiu o espectáculo o Sr. Francisco Farinha com a sua experiência habitual ajudou a que houvesse espectáculo.

Sem comentários:

Enviar um comentário