sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ganadaria Sobral e Chamaco debutam em Sevilha



A empresa gestora da Real Maestranza de Sevilha apresentou hoje os carteis de Verão para aquela praça espanhola. Carteis que contam com duas presenças portuguesas e consequentemente dois debutes numa das mais importantes praças de Espanha.

Assim, no dia 16 de Julho lidar-se-ão novilhos da nóvel ganadaria portuguesa Sobral, que assim fará o seu debute na Real Maestranza de Sevilha e fará também a sua apresentação visto que ainda nenhuma rês desta ganadaria ainda tinha sido lidada em publico, numa tarde em que actuará ainda o jovem novilheiro português Chamaco,actualmente aluno da Escola de Toureio de Sevilha e que também debutará em Sevilha, alternando com Pedro Luis Cabrero (Madrid), Juan Sarrion (Castellón), Juan Duque (Cali), Alfredo Barnabeu (Murcia) e Juan Cervera (Valencia).

O Toureio.com, falou em exclusivo com o ganadero Manuel Sobral, que nos disse que " Ir a Sevilha... é indescritível... se o facto de criar gado bravo já é um sonho para a nossa família depois de tantas dificuldades, saber que vão sair dos curros da Maestranza é uma sensação absolutamente inexplicável... é mais do q um sonho..."

Sem comentários:

Enviar um comentário