quarta-feira, 3 de junho de 2009

Homenagem a Victorino Martin


Incluído no Intercâmbio de Cultura Taurina, em Arruda dos Vinhos, no dia 13 de Junho, na noite de Sábado, pelas 22h00, no Auditório Municipal, a Câmara Municipal de Arruda, a Fundação João Alberto Faria e a Tertúlia “O Piriquita”, irão homenagear a Ganadaria Victorino Martin, coordenada pelo Coronel José Henriques, integrada na conferência “El Toro Bravo, sentimientos y contradicciones de un destino”.

Todos os aficionados poderão aprender e compreender a vida do Toiro de Lide, desde o seu nascimento, a sua vida no campo, sua selecção, até ao momento mais esperado; O privilégio de ser corrido numa praça de toiros e ser o centro das atenções na arena. Com apoio áudio visual, será feita uma explicação distinta e criteriosa das principais diferenças de um toiro bravo e um boi manso.
Esta conferência será dirigida por António Ruiz López e António Moreno Boiso, veterinários das praças de Toiros de El Puerto de Santa Maria e Málaga.

Pelas 24h00, no Jardim Municipal da Vila, na “caseta” da tertúlia, um espectáculo musical “Entre Alfama e Triana” que encantará a cantar e a bailar.

Sem comentários:

Enviar um comentário