quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

"Até senti arrepios!" - confessa Cadete



"Até senti arrepios quando me vesti de toureiro!" - confessa o futebolista Jorge Cadete ao "Farpas", a propósito da "experiência fantástica" vivida na semana passada na Califórnia, no tentadero dos Irmãos Martins, ao lado do cavaleiro Paulo Jorge Ferreira, o ginete da Azambuja que ali se encontra radicado e é hoje líder do escalafón por aquelas paragens: toureou 33 corridas em 4 anos.
"Sei que a casaca e o tricórnio são sagrados e espero que ninguém me leve a mal tê-los envergado. Quis responder ao desafio do meu amigo Paulo Jorge e sentir pela primeira vez essa sensação única vivida pelos toureiros, que muito admiro e de que sou fã. Em miúdo, em Santarém, onde vivi e ainda vivem os meus pais, ia sempre às corridas de toiros e era um adepto do saudoso Mestre Batista, amigo de meu pai. Ainda hoje, sempre que posso, vou aos toiros. Vibro com os forcados e admiro a arte dos cavaleiros. Aos que não gostam, direi apenas que os gostos não se discutem, respeitam-se!" - afirma o jogador em entrevista exclusiva ao semanário "Farpas", para ler na edição de amanhã!

Fotos José Ávila

Sem comentários:

Enviar um comentário