domingo, 13 de dezembro de 2009

Dança dos bandarilheiros: Raimundo a um passo de Fernandes e Josué confirmado com Rouxinol



O semanário "Farpas" revela as últimas da tradicional dança dos bandarilheiros na sua edição da próxima quinta-feira: Josué Salvado sempre está confirmado (desde o final da semana) na equipa de Luis Rouxinol, formando parelha com David Antunes e ocupando desta forma o lugar vago pela saída do veterano José Carlos Nicolau. A notícia da contratação de Josué para a quadrilha do cavaleiro de Pegões, avançada na semana passada em primeira mão pelo site "toureio.com", seria posteriormente desmentida pelo apoderado Mário Freire, que alegou a existência de outros candidatos para o lugar - mas no final da semana, Freire confirmou ao "Farpas Blogue" que Josué (foto da esquerda) sempre fora o eleito.
Entretanto, o "Farpas" adianta também na próxima quinta-feira que o ex-bandarilheiro de Sónia Marias, Ricardo Raimundo (foto da direita), que se dizia ir integrar a equipa dos Bastinhas, está, afinal, a um passo de formar parelha com o seu conterrâneo (são ambos de Monforte) Hugo Silva na nova quadrilha do cavaleiro Rui Fernandes.
E Nuno Gonçalves, revela também o semanário de Miguel Alvarenga, deixa a quadrilha de António Maria Brito Paes e pode em breve fixar-se com uma primeira figura.
São só novidades no "Farpas" que esta semana chegará às bancas!

Fotos www.toureio.com e João Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário