terça-feira, 25 de maio de 2010

Baronia: Rouxinol, Tito e Isabel a 17 de Julho


Primeira-Mão: O cartel deste ano da Vila Nova da Baronia (Alvito) juntará Luis Rouxinol, Tito Semedo e a praticante Isabel Ramos...

Segundo conseguimos saber, junto de fontes ligadas à organização, a tradicional Corrida de Vila Nova da Baronia já tem o cartel praticamente concluído.

A edição deste ano, agendada para a noite de 17 de Julho (Sábado), contará com os cavaleiros Luís Rouxinol, Tito Semedo e a jovem praticante Isabel Ramos (num dos seus primeiros compromissos da temporada).

Os toiros deverão pertencer à ganadaria alentejana de António Charrua e os Forcados serão, ao que tudo indica, os Amadores de Cascais e Moura.

Últimas corridas realizadas em Vila Nova da Baronia:

  • 18 de Julho de 2009 - Toiros de Santiago para Joaquim Bastinhas, Ana Batista e Marcos Tenório. Forcados de S. Manços e Cascais.
  • 18 de Julho de 2008 - Toiros de Santiago para Tito Semedo, Rui Fernandes e Sónia Matias. Forcados de Cascais, Pinhal Novo e Beja.
  • 13 de Julho de 2007 - Toiros de Herdade de Camarate para Tito Semedo, Sónia Matias e Brito Paes. Forcados Amadores de Cascais e Cuba.

Sem comentários:

Enviar um comentário