terça-feira, 25 de maio de 2010

Júlio Aparício continua a melhorar



Ricardo Relvas (correspondente em Espanha) - "Estamos muito contentes e mais tranquilos", manifestou à imprensa o bandarilheiro Rafael González, da quadrilha do diestro Júlio Aparício, que junto a José García "El Niño de las Ventas", está exercendo as funções de porta-voz da família.
Vítima de arrepiante e gravíssima cornada na sexta-feira passada em Las Ventas - a imagem do corno perfurando o pescoço e saindo pela boca, correu mundo - o matador de toiros, de 41 anos, filho do antigo toureiro do mesmo nome e já ele um veterano das arenas, abanonou ontem a Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital 12 de Octubre, na capital espanhola e o seu estado é considerado estável.
Aparício passou a noite "tranquilo e pôde dormir. A evolução é favorável, continua sem poder falar e ainda necessita de muita tranquilidade e nenhuma emoção forte, pelo que só o visitam os familiares mais próximos", adianta Rafael, acrescentando que "apesar de as notícias serem boas, precisa de muito descanso ainda, eu próprio ainda não o vi".
O relatório médico de ontem, assinado pelo Dr. Montalvo, Chefe do Serviço de Cirurgia Maxilofacial do Hospital 12 de Octubre, dá conta de que o toureiro "apresenta neste momento uma evolução favorável de todas as lesões" e que o prognóstico já é considerado "menos grave".

Fotos Cabrera/burladero.es e Ricardo Relvas

Sem comentários:

Enviar um comentário