terça-feira, 25 de maio de 2010

Já à venda: bilhetes a 5 euros nas três corridas de Santarém


A Feira da capital do Ribatejo na Monumental "Celestino Graça", com três grandes corridas nos dias 6, 10 e 12 de Junho, está a criar, uma vez mais enorme expectativa. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e as reservas não param, através do telefone 91 4094038 ou pelo mail bilhetesaplaudir@mail.com.
Santarém e a sua Monumental estão na moda e são o destino habitual de todos os aficionados neste início de Junho. A Feira Nacional da Agricultura será inaugurada a 5 de Junho e decorre até ao dia 13 com um conjunto de atractivos fabuloso, nomeadamente com os almejados concertos, as famosas largadas, provas de perícia de campinos, exposição de cavalos e éguas e muitíssimo mais (aconselhamos a consulta dos programas oficiais).
Esperam-se centenas de milhares de pessoas em Santarém nestes dias e junto da Monumental "Celestino Graça" haverá estacionamento em volta da praça para comodidade de todos.
Recorde-se que os preços desde 5 euros se mantêm, por iniciativa da empresa "Aplaudir", sendo caso único em Portugal e até mesmo no mundo taurino. Não há outra praça onde se passa ver as maiores figuras do toureio mundial por apenas... 5 euros!

Sem comentários:

Enviar um comentário