quarta-feira, 26 de maio de 2010

Feira de Santarém cria expectativa


A Feira da Capital do Ribatejo na Monumental Celestino Graça com 3 Grandiosas Corridas de Toiros está a criar, mais uma vez, enorme expectativa.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e as reservas não param através do telefone 91 4094038 e pelo e-mail bilhetesaplaudir@mail.com This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it .

Santarém e a sua Monumental continuam na moda e são o destino preferido dos aficionados nesta altura da Temporada. A Feira Nacional da Agricultura será inaugurada a 5 de Junho e decorre até ao dia 13 com um conjunto de atractivos fabuloso nomeadamente com os almejados Concertos, as famosas Largadas, Provas de Pericias de Campinos, Exposições de Cavalos e Éguas e muitissimo mais pelo que aconselhamos a consulta do Programa Definitivo.

Esperam-se centenas de milhares de pessoas em Santarém netes dias e junto da Monumental Celestino Graça haverá estacionamento em volta da Praça para comodidade de todos.

Lembramos que os preços desde 5 euros se mantêm sendo caso unico em Portugal e no Mundo Taurino! Desde 5 euros só em Santarém!

Sem comentários:

Enviar um comentário