sexta-feira, 28 de maio de 2010

Bom fim-de-semana!


Miguel Alvarenga - Com dois filhos como os meus (Maria Ana e Guilherme) há lá moral que alguma vez se possa perder? Rumo amanhã a mais um fim-de-semana na casa do "Big Brother" no Linhó, cantando e rindo, como até aqui. Já lá vão três meses!
Apoiado, como sempre, pela Rita (felizmente em Lisboa e a meu lado!), dou, como sempre neste dia de sexta-feira, os últimos retoques nas primeiras páginas do próximo "Farpas" (que terminarei no domingo quando voltar a casa), mais logo terei ainda uma reunião com António Manuel Gonçalves (filho do saudoso D. Manuel) com o tema Corrida "Farpas" sobre a mesa (aguardamos a todo o momento pelo bom senso da Associação Nacional de Grupos de Forcados, bem necessário e urgente numa hora em que é preciso união e não divisão), voltarei ainda aqui à noitinha antes de preparar a minha mochila e amanhã de manhã, bem cedinho, rumo à "prisa" com a minha querida Solange. Domingo deve apanhar-me o diestro Fernando Guarany. A vida continua e o meu fim-de-semana está mesmo aqui à porta.
Sorte para todos os que vão actuar sábado e domingo. Sorte também para mim em mais 36 horas de reclusão! Deus não dorme!

Sem comentários:

Enviar um comentário