quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sintese do "Faenas" de 26 de Maio de 2010


Quarta-feira, dia 26 de Maio, entre as 19 e as 20 horas vai para o ar, a quinta emissão do programa "Faenas".

Em estúdio vai estar o bandarilheiro David Antunes e o empresário e empresário taurino João Pedro Bolota.

Na entrevista a David Antunes vamos ficar a conhecer melhor, o percurso taurino do bandarilheiro vilafranquense. As influencias familiares (é sobrinho do matador de toiros José Júlio e do bandarilheiro Dário Venâncio), o treino diário e muito mais acerca de uma carreira vestido de seda e prata.

João Pedro Bolota é o outro entrevistado desta emissão do "Faenas", fique a conhecer o aficionado que foi cabo do grupo dos Amadores de Alcochete e que se tornou num empresário taurino de sucesso, sendo aquele que gere mais praças de toiros em Portugal. Nota ainda para a antevisão as corridas de toiros da Feira de Santarém a 6, 10 e 12 de Junho, onde segundo o empresário Bolota: "é a única praça do Mundo onde pode ver Diego Ventura por apenas 5 euros".

Destaque também, para as notícias que marcam a actualidade taurina e as reportagens da apresentação da Prótoiro realizada no passado dia 18 de Maio com os depoimentos de José Potier, e da primeira corrida mista na Praça de Toiros do Campo Pequeno, com os depoimentos do cavaleiro Luís Rouxinol, do matador de toiros Luís Vital "Procuna" e do cabo do Grupo de Forcados Amadores da Chamusca Nuno Marques.

Motivos para não perder mais uma emissão do "Faenas"

Amanhã 19/20 horas em 88.2 FM ou www.ultrafm.pt

Pode ouvir o podcast sempre que desejar no blog www.faenasnaradio.blospot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário