segunda-feira, 24 de maio de 2010

O 18º festejo de Las Ventas


No passado Domingo, realizou-se na Praça de Touros de Madrid, o 18º festejo da Feira de San Isidro, uma corrida que contou com casa cheia.

Lidaram-se seis touros de Celestino Cuadri, que saíram á arena bem apresentados. O primeiro e o segundo eram encastados, sendo que o segundo se parou a meio da faena. O terceiro foi bravo e nobre, sendo ovacionado. O quarto foi manso. O sexto era encastado e nobre, sendo ovacionado e o sexto foi encastado.

Lopez Chaves, obteve palmas e assobios. No primeiro deu distancia e toureou bem. No segundo esteve valente, dando a cara ao manso.

Salvador Cortes, foi assobiado em ambos os touros. Depois do desacerto no tércio de bandarilhas, Cortes não entendeu o que o touro queria, era cruzar-se. Já no segundo deixou o touro derrotar várias vezes na muleta.

David Mora, recebeu palmas no primeiro e silenciado no segundo. Os olés da tarde foram para David que toureou bem com a esquerda o primeiro touro. No segundo nada pôde fazer, mas tão pouco soube sacar partido de um publico que estava a seu favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário