quinta-feira, 8 de julho de 2010

Afinal há tourada na Carapinheira...



Descubra as diferenças (e depois não diga que o maluco é o Alvarenga...) - Há meses, o bandarilheiro Pedro Gonçalves anunciou a sua nova faceta de empresário tauromáquico e anunciou as várias corridas que ia levar a cabo em diversas localidades deste país, em parceria com o cavaleiro João Cerejo, em ano de relançamento nas arenas.
Entre eles, uma na Carapinheira (Montemor-o-Velho) no dia 11 de Julho (próximo domingo). Enviou-nos o cartaz da esquerda. Era a "1ª Grande Corrida de Toiros na Carapinheira", uma mista com os cavaleiros Rui Salvador e Cerejo, o novilheiro João Augusto Moura, os forcados da Azambuja e de Coimbra e toiros de Vila Galé. Tudo bem.
Há duas semanas, Pedro Gonçalves disse-nos que a corrida da Carapinheira afinal não se realizava, talvez ficasse para nova data...
Hoje mesmo recebemos um mail com o cartaz da direita: de "1ª Corrida na Carapinheira", passou a ser "2ª". O cartaz mudou. António Telles, Cerejo, João telles Jr. e David Oliveira (pupilo de Cerejo e apoderado por Gonçalves). Os forcados são os mesmos. Os toiros mudam: são agora de David R. Telles.
Mas afinal sempre há tourada este domingo na Carapinheira!

Sem comentários:

Enviar um comentário