segunda-feira, 26 de julho de 2010

Bom espectáculo na Barquinha


Era grande a expectativa que rodeava a corrida que se realizou no passado Sábado na Praça de Touros da Barquinha, uma corrida que juntou João Moura e Rui Salvador e que contou com ¾ de casa.

Lidaram-se quatro touros de Vinhas, que no geral deram bom jogo, valendo ao ganadero a volta á arena.

João Moura, aproveitou da melhor forma o seu primeiro touro, um hastado colaborante e que permitiu a Moura estar no seu melhor, adornando-se na cara do touro. Já no seu segundo, o pior da corrida, pois era reservado e parado, mas Moura não baixou os braços e tirou do touro aquilo que ele não tinha.

Rui Salvador, realizou a sua primeira lide de menos a mais, já a sua segunda lide foi de grande nível, a entrar pela cara do touro e cravando bons ferros, fazendo levantar o publico das bancadas.

No que diz respeito às pegas, estavam a cargo dos Amadores de Tomar, que consumaram as cinco pegas ao primeiro intento, mostrando coesão e entrega.

Realizou-se ainda um espectáculo de Variedades, onde actuou o jovem Miguel Moura, que lidou um novilho de João Moura, com o qual realizou uma lide de emoção e garra, perante um bom novilho.


Sem comentários:

Enviar um comentário