sábado, 24 de julho de 2010

Comunicado Gestoiro-Eventos

Em virtude das noticias vinculadas na comunicação social da especialidade, vem a empresa Gestoiro-Eventos, Lda. emitir o seguinte comunicado.

Serve o presente comunicado, para, em defesa do bom nome da empresa Gestoiro-Eventos, Lda., informar que desde o inicio, sempre se pautou a mesma pela dignificação e cumprimento dos compromissos assumidos não compactuando com interesses mesquinhos e circunstanciais de determinadas figuras da festa que de forma inglória não vêem os seus objectivos cumpridos criando na Gestoiro um bode expiatório.
Penaliza-se a mesma pelo facto de não ter sido possível até à presente data cumprir parte do compromisso assumido com o Jornal “O Farpas” referente ao pagamento de publicidade em relação à Corrida de Toiros de Portalegre.

Todas as demais informações divulgadas pela comunicação social, não correspondem à verdade e exemplo disso é não ter dado entrada no SNTP, AGNF, APCTL e APET qualquer queixa contra esta empresa.

No que respeita ao cavaleiro Tiago Carreiras, foi acordado com o seu apoderado Diogo Malafaia, o mesmo cachet para as corridas a realizar em Amareleja a 14 de Agosto e Moura no passado dia 18.
No final do espectáculo de dia 18, dirigiu-se o mesmo ao escritório da Gestoiro exigindo uma verba maior que a acordada inicialmente. Considerando que os homens sérios são só de uma palavra a empresa Gestoiro cumpriu o valor acordado inicialmente e não um valor “criado e decidido” no momento pelo apoderado do cavaleiro em causa.

É ainda nosso dever salientar que o alegado valor em divida perante o Fundo de Assistência do Sindicato Nacional dos Toureiros Portugueses está liquidado na sua totalidade.



Gestoiro – Eventos, Lda.

Sem comentários:

Enviar um comentário