quarta-feira, 14 de julho de 2010

ANGF: vamos à guerra!


A denominada Associação Nacional de Grupos de Forcados reuniu ontem (após mais de um ano de permanentes adiamentos) a sua assembleia-geral na sede do Aposento do Barrete Verde em Alcochete, assumindo uma vez mais polémicas e autoritárias decisões que prometem fazer correr muita tinta - entre elas, manteve o veto (ilegal, anti-constitucional) à Corrida "Farpas" e "expulsou" grupos que estavam em fase de pré-associados, entre os quais o do Pinhal Novo (em retaliação pelo facto de o cabo no ano passado ter integrado a selecção que pegou a corrida do jornal "Farpas" na Figueira da Foz), Cuba, Bencatel, Setúbal e Aposento de Tomar.
Os cartazes da Corrida "Farpas" (8 de Agosto na Figueira da Foz) estavam em stand by na tipografia "A Persistente" à espera do resultado da reunião magna de ontem da ANGF. Vão agora avançar, como anunciámos, com a Selecção de Forcados comandada por Francisco Costa.
"Se querem guerra, vão ter guerra!" - promete o director do jornal, Miguel Alvarenga.

1 comentário:

  1. O sr potier quer mesmo guerra mas tem de ser guerra,que mal fizeram os grupos excluidos que ainda não percebi?Ou só querem que peguem os grandes e os pequenos se acabem?

    ResponderEliminar