terça-feira, 13 de julho de 2010

Inácio Ramos Jr. deculpa-se perante o ganadero Dr. Joaquim Grave


O cavaleiro Rui Fernandes, através do comportamento infeliz do seu apoderado Inácio Ramos Jr., com o ganadero Dr. Joaquim Grave, aquando do Festival celebrado na Granja no mês de Fevereiro deste ano, foi pelo mesmo vetado de tourear toiros da ganadaria Murteira Grave. Uma vez que Rui Fernandes integra o cartel do dia 17 de Julho na Moita do Ribatejo, onde se lidará uma corrida Murteira Grave, recebemos do ganadero o seguinte esclarecimento:

"Rui Fernandes, fará parte do cartel do dia 17 na Moita, uma vez que o seu apoderado, Inácio Ramos Jr., me contactou pedindo desculpas pelo sucedido na Granja em Fevereiro. A situação foi muito clara; ao dar-me conta que o cavaleiro Rui Fernandes fazia parte do cartel da Moita, informei a empresa do veto existente; a empresa, que mostrou grande lisura em todo o processo, informou o apoderado do cavaleiro, Inácio Ramos Jr., que deveria haver um pedido de desculpas formal à ganadaria Murteira Grave na pessoa do ganadero, sob pena de o cavaleiro ficar excluído do cartel.

Após o pedido de desculpas de Inácio Ramos Jr., ficou a situação resolvida. Aproveito a oportunidade para esclarecer que nada me move contra o cavaleiro Rui Fernandes, antes pelo contrário, outra coisa é ter que pactuar com comportamentos deploráveis de quem o representa."

Sem comentários:

Enviar um comentário