terça-feira, 6 de julho de 2010

João Moura hoje na Rádio Campanário


Tal como vem sendo habitual, a Rádio Campanário – Voz de Vila Viçosa emite às terças-feiras à noite o programa “Tauromaquia”, em 90.6FM ou então em www.radiocampanario.com.

Na emissão de hoje, Hugo Calado irá comemorar os 2 anos de existência deste programa radiofónico. Dois anos de emissão contínua sempre a divulgar a festa brava.

Para festeja este dois anos de existência, Hugo Calado irá estar à conversa com uma das maiores figuras do toureio equestre, João Moura.

Para além da conversa com o cavaleiro de Monforte, poderá ainda ouvir várias noticias de festa brava, bem como a habitual rubrica Bau do Aficionado e ainda a crónica da corrida do Alandroal.

Este será ainda um programa onde o aficioando pode participar enviando mensagens escritas para 968083623 (número só para SMS) ou então enviado um e-mail para radio.campanario@sapo.pt Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

Tudo isto e ainda toda a actualidade taurina a partir das 21 horas em 90.6FM ou então em www.radiocampanario.com , um programa que será antecedido por fados e flamencos a partir das 20 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário