segunda-feira, 12 de julho de 2010

Novilhada acidentada em Madrid




Ricardo Relvas (correspondente em Espanha) - O novilheiro Miguel Larios, de 21 anos, (nas fotos) sofreu aparatosa colhida quando tentava dar um capotazo ao seu primeiro toiro na novilhada de sexta-feira passada em Las Ventas, Madrid, primeira do ciclo de oportunidade aos novos. O novilho partiu-lha a boca e o jovem diestro, que se estreava em Madrid, foi conduzido à enfermaria. Segundo o boletim clínico assinado pelo Dr. Máximo García Padrós, deu entrada com uma contusão na região mandibular e possível fractura da mandíbula.
O espectáculo ficou reduzido a um mano-a-mano entre os outros dois novilheiros, Nicolas Lopez "El Nico" (silêncio em ambos, tendo escutado aviso no segundo) e Miguel de Pablo (silêncio no primeiro e leve petição de orelha com volta à arena no segundo).
Também Miguel de Pablo sofreu impressionante voltareta quando lidava o seu segundo novilho. Foi retirado da arena e levado para a enfermaria mas regressoum com ganas para matar o oponente. A seguir, desmaiou na trincheira e foi levado para o hospital para ser examinado, não chegando a lidar o sexto novilho.
Foram lidados novilhos de Pilar Martinez Rodriguez, desiguais de presença e alguns demasiado pequenos para Madrid. O segundo foi devolvido aos currais e substituido pelo sobrero de Miranda Y Moreno, com presença e melhor desempenho.

Fotos Ricardo Relvas

Sem comentários:

Enviar um comentário