terça-feira, 13 de julho de 2010

O comunicado do Dr. Joaquim Grave


Do ganadero Joaquim Grave, recebeu um comunicado relativamente ao pedido de desculpa feito pelo apoderado do cavaleiro Rui Fernandes, Inácio Ramos Jr. Este pedido de desculpa resulta de alguns acontecimentos ocorridos no inicio desta temporada na Granja e depois de Rui Fernandes estar anunciado para o próximo dia 17 na Moita frente a touros de Murteira Grave.

De seguida apresentamos-lhe o comunicado:

"O cavaleiro Rui Fernandes, através do comportamento infeliz do seu apoderado Inácio Ramos Jr., com o ganadero Joaquim Grave, aquando do Festival celebrado na Granja no mês de Fevereiro deste ano, foi pelo mesmo vetado de tourear toiros da ganadaria Murteira Grave;

Uma vez que Rui Fernandes integra o cartel do dia 17 de Julho na Moita do Ribatejo, onde se lidará uma corrida Murteira Grave, recebemos do ganadero o seguinte esclarecimento:

Rui Fernandes, fará parte do cartel do dia 17 na Moita, uma vez que o seu apoderado, Inácio Ramos Jr., me contactou pedindo desculpas pelo sucedido na Granja em Fevereiro. A situação foi muito clara; ao dar-me conta que o cavaleiro Rui Fernandes fazia parte do cartel da Moita, informei a empresa do veto existente; a empresa, que mostrou grande lisura em todo o processo, informou o apoderado do cavaleiro, Inácio Ramos Jr., que deveria haver um pedido de desculpas formal à ganadaria Murteira Grave na pessoa do ganadero, sob pena de o cavaleiro ficar excluído do cartel.

Após o pedido de desculpas de Inácio Ramos Jr., ficou a situação resolvida. Aproveito a oportunidade para esclarecer que nada me move contra o cavaleiro Rui Fernandes, antes pelo contrário, outra coisa é ter que pactuar com comportamentos deploráveis de quem o representa.

Joaquim Grave"


Sem comentários:

Enviar um comentário