sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pessoal do Linhó 3ª feira no "Você na TV"


Três dos mais famosos reclusos de fim-de-semana no Linhó - o jornalista Miguel Alvarenga, o cantor Fortinho e o mecânico Vitor Teixeira - vão estar em directo no programa "Você na TV" da TVI, na próxima terça-feira, 6 de Julho.
O regime de "Prisão em Dias Livres" é o tema desse programa de terça-feira, que será apresentado exclusivamente por Cristina Ferreira, dada a ausência, de férias, de Manuel Luis Goucha.
As entrevistas, em directo em estúdio, serão acompanhadas de imagens (recolhidas durante o dia de hoje pela reportagem da TVI) que mostram os três "prisioneiros" nos seus dias de liberdade e nos seus ambientes de trabalho.
O director do "Farpas" foi esta manhã entrevistado em sua casa, em Lisboa. Foram ainda recolhidas imagens no café que costuma frequentar e no quiosque onde compra habitualmente jornais.
Neste momento, a equipa da TVI filma o mecânico Vitor no seu local de trabalho e logo à noite estará no bar-discoteca " Garfofonia", na Venda Nova, para recolher imagens do show de Fortinho.
Não perca, na próxima terça-feira, 6 de Julho, logo de manhã, na TVI!

Foto Rita Barreiros

Sem comentários:

Enviar um comentário