sábado, 16 de outubro de 2010

Linhó (ainda) com Augusto da Guiné!



Miguel Alvarenga - Depois de na quinta-feira à noite me ter deliciado no Campo Pequeno com a glória dos Mouras e muito em particular do Joãozinho Júnior (em momento verdadeiramente fora de série), regresso amanhã a mais um fim-de-semana no "Big Brother" do Linhó, aguardando a todo o momento que o Tribunal me dê ordem de soltura (já chega, caramba!) depois de haver cumprido mais de metade da "democrática" pena a que fui condenado...
Regresso ao Linhó com o meu querido amigo Augusto da Guiné, que afinal foi informado pelo Tribunal de que ainda tem mais um fim-de-semana para cumprir, pese embora no Estabelecimento Prisional lhe terem dito na semana anterior que era o último. Contas mal feitas, pelos vistos...
Bonita noite a de ontem no Campo Pequeno. Fui à corrida com a Rita, os meus filhos Maria Ana (na foto com o seu namorado João - Uáu!) e Guilherme, com o amigo Leandro (que se estreava nas lides e ficou fã entusiasmado) e com a minha Mãe (foto de baixo).
Atrás de nós, na foto de cima, está o Manel da Câmara - que na segunda parte da corrida se passou para o sector do lado, juntinho à Tia Cinha Jardim.
Bom, siga mas é pró Linhó e siga a dança de mais um fim-de-semana. Espero que tão animado, ainda que rotineiro, como os outros! Vamos nisso! Até para a semana!

Fotos D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário