terça-feira, 1 de março de 2011

Campo Pequeno apresenta hoje os carteis do Abono 2011

A Sociedade Campo Pequeno fará hoje às 18h00 a Apresentação dos carteis do Abono desta temporada.

Como já foi amplamente noticiado a Temporada 2011 terá inicio a 14 de Abril e será composta por 15 espectáculos que decorrerão durante os meses de Abril a Setembro.

A temporada 2011 abre com a corrida de Murteira Grave que será lidada por Rui Fernandes, Diego Ventura e Marcos Tenório. Pegam os Amadores de Lisboa e de Alcochete.

A corrida seguinte será a 5 de Maio com a presença de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendonza e João Moura Jr. diante de toiros de Passanha.

A 19 de Maio será a "corrida dos Açores" com a estreia da ganadaria Rego Botelho a lidar no continente. Toureiam Joaquim Bastinhas e Luís Rouxinol e os matadores António Ferrera e Alejandro Talavante. Pegam os Forcados da Tertúlia Tauromáquica Terceirense.

É sabido que é intenção da empresa fazer uma corrida das dinastias, com a presença de 6 jovens cavaleiros de dinastia; fazer uma corrida de homenagem ao Forcado, na qual se deverão lidar os seis toiros de Veiga Teixeira; e fazer uma importante corrida a 18 de Agosto, data do aniversário da Praça, possivelmente com a realização de uma alternativa. Mas em relação à arrumação dos restantes carteis e datas, saber-se-á mais após a conferência de imprensa de hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário