terça-feira, 29 de março de 2011

Chegou a Bostauro, venha visitar!


Uma nova “montra” de artigos relacionados com a Festa Brava e a Tauromaquia está disponível na internet, chama-se bostauru.com. Pretende ser um ponto de encontro e de intercâmbio onde estarão presentes um variado leque de produtos relacionados com o tema taurino. Desde o coleccionismo aos objectos relacionados com a pratica do toureio, passando pela arte, como a pintura a escrita ou a fotografia.


Mas os horizontes são largos, a imaginação ilimitada, e prometemos apresentar a todo o momento, as mais variadas iniciativas relacionadas com esta sublime arte de tourear; sempre com o intuito de acrescentar algo na divulgação e engrandecimento da festa brava.

Queremos deixar um espaço a todos os agentes da festa, desde os artistas, ao publico (são eles a razão de tudo), assim como a todos os que desenvolvam produtos relacionados com a mesma, que o nosso site está á sua disposição para o que acharem conveniente, pois tratando-se de uma montra como de inicio lhe chama-mos, temos a pretensão de que quem para ela olhe possa ver uma boa imagem da nossa Tauromaquia e de tudo o que com ela está relacionado.

Sem comentários:

Enviar um comentário