quinta-feira, 24 de março de 2011

Os delegados da IGAC para este fim-de-semana

Tal como temos vindo a fazer nas ultimas semanas, iremos de seguida dar-lhe a conhecer o Delegados Técnicos Tauromáquicos nomeados pela Inspecção-Geral das Actividades Culturais.


Assim, no festival agendado para o dia 26 de Março, pelas 16 horas, na Praça de Touros de Arronches será dirigido pelo Sr. António Garcoa, assessorado pelo Dr. José Guerra. Neste festival actuarão os cavaleiros Tito Semedo, Paulo Jorge Santos, João Domingues e o amador Miguel Moura, bem como o matador Sérgio Santos “Parrita” e o novilheiro João Augusto Moura, estando as pegas a cargo dos Amadores de Arronches, Alter, Monforte e Monsaraz, perante novilhos de várias ganadarias.

Já no Domingo, 27 de Março, terá lugar uma corrida de touros em Salvaterra de Magos, que terá como Director de Corrida Lourenço Luziu e como Médico-Veterinário o Dr. Duarte da Cruz. Nesta corrida actuarão Rui Salvador, Luís Rouxinol e João Telles Jr, perante touros de Passanha/Sobral, que serão pegados pelos Amadores do Aposento da Moita e Salvaterra.

Sem comentários:

Enviar um comentário