sexta-feira, 11 de março de 2011

Perdi um grande amigo

Com a morte de o Sr. Mário Freire perdi um grande amigo.
Embora a minha amizade com ele e relacionamento fosse recente sempre o considerei um bom amigo.
Quando o via em algum lado numa praça ou num jantar ou noutro lado ele tinha sempre o prazer de me vir cumprimentar com um abraço que nunca mais me esquecerei e que sempre me marcou.
Também queria deixar aqui um grande abraço de amizade a senhora sua esposa e muita força e dar-lhe os parabéns pela mulher lutadora que sempre foi até ao ultimo dia no apoio ao seu marido.
Ao amigo Luís que alem de ter um apoderado tinha principalmente um amigo e não só que o apoiou desde sempre. Eu sei que esta altura dizer alguma coisa não é fácil. Força amigo Luís.
Amigo Mário Freire até sempre. Descanse em paz! Até um dia.
Pedro Medina Teixeira - Bola Sete

Sem comentários:

Enviar um comentário