sexta-feira, 4 de março de 2011

San Isidro e Feira do Aniversário começam a definir-se

A empresa de Madrid começa agora a mostrar o desenho dos carteis das Feiras de Santo Isidro e do Aniversário.

Os matadores Sebastián Castella, Miguel Ángel Perera, El Cid, José María Manzanares, Alejandro Talavante, Daniel Luque e Juan Bautista que foi o triunfador do ano passado, irão estar três tardes cada um entre ambos os abonos. El Juli, Morante de la Puebla, Julio Aparicio e Juan Mora estarão duas tardes, Cayetano e El Fandi também estarão presentes na primavera madrilena e toureiros como Ángel Teruel e Joselito Adame rematarão combinações de figuras fazendo as confirmações das suas alternativas.

A Corrida de Beneficencia está já definida (Juan Mora, Morante e El Juli con toiros de Victoriano del Río), El Juli cumprirá o seu outro compromisso com uma das corridas de Nuñez del Cuvillo, possivelmente junto a Manzanares e Talavante. A outra corrida de Cuvillo será a da confirmação de Ángel Teruel, com Morante e Castella.

O matador francês completa a sua participação no abono com as corridas de Garcigrande e de Alcurrucén. Na primeira estará junto a outros dois toureiros dos que vão três tardes (Manzanares e Talavante) enquanto que na de Alcurrucén poderá ser o padrinho da confirmação de Joselito Adame testemunhada por Miguel Ángel Perera. O extremenho lidará também a corrida de El Puerto de San Lorenzo com El Cid e uma terceira corrida que poderá ser a de El Ventorrillo.

O terceiro passeio de Manzanares será um cartel de arte - con Aparicio e Cayetano com toiros de Sorando- um tipo de combinação que poderá repertir-se pois a empresa tem a intenção de juntar Julio Aparicio e Juan Mora no mesmo cartel, possivelmente com a corrida de Los Bayones. Além disto El Tato poderá regressar a Madrid e Víctor Puerto abrir uma das combinações mais apeteciveis.

Fonte: Mundotoro

Sem comentários:

Enviar um comentário