segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Caetano (e não Moura) em Herrera del Duque


É João Moura Caetano - e não João Moura Jr. - o cavaleiro português que no próximo dia 14 actuará em Herrera del Duque (Badajoz) na corrida de rejoneio que, como há momentos noticiámos, será transmitida em directo pelo Canal Sur.
A troca não foi nossa, mas sim do blog de Enrique Romero, o jornalista do Canal Sur, que noticia precisamente a presença de Moura Jr. nesse cartel, ao lado de Leonardo Hernández e Manuel Manzanares. Os toiros são de Luia Albarrán.
Fica feita a correcção, para a qual nos chamou a atenção (o que agradecemos) o Gabinete de Imprensa de João Moura Caetano:
"Podemos dar-lhe a certeza que este é o cartel correcto, porque esta é uma corrida agendada há algum tempo e acabamos mesmo agora de a reconfirmar com o empresário.
"Agradeçemos a divulgação que faz sobre a Festa em Portugal e particularmente em relação ao cavaleiro João Moura Caetano.
"Este e-mail é meramente informativo, porque sabemos a dimensão que o seu blog tem na comunicação social taurina, como tal achamos importante fazer este reparo".

Foto João Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário