sexta-feira, 12 de agosto de 2011

EXPECTATIVA ALTA PARA AS CORRIDAS DA MALVEIRA E ARRUDA DOS VINHOS


Marcelo Mendes irá actuar, pela primeira vez na sua terra natal como cavaleiro profissional, no próximo domingo, dia 14 de Agosto, às 17h00.
O cavaleiro do oeste estará na Malveira ao lado de grandes nomes como Maestro João Moura, Manuel Ribeiro Telles Bastos e o amador local David Gomes que completam o cartel na lide de toiros de Cabras Ascensão. As pegas ficarão a cargo dos forcados amadores de Lisboa e Cascais.

A arena que se segue, a 17 de Agosto, próxima quarta-feira, será Arruda dos Vinhos. Marcelo Mendes irá integrar o cartel encabeçado pelo Maestro António Ribeiro Telles, a quem brindou na arena de Bencatel no passado dia 31 de Julho, e ainda Ana Batista, Marcos Bastinhas, Duarte Pinto e Tiago Carreiras. Marcelo Mendes irá lidar um toiro da prestigiada divisa de Pégoras. Pegam os amadores da Azambuja, Alenquer e Arruda.

De relembrar que a jovem promessa da Tauromaquia actuou no passado domingo na Praça de Toiros da Póvoa de Varzim, perante uma bancada bem composta e um público entusiasta que sabe reconhecer o valor dos toureiros. Marcelo Mendes apresentou-se em praça escutando forte ovação, arrimou-se e arriscou numa lide rematada com um bom par de bandarilhas.

A poucos dias de duas corridas de extrema importância, Marcelo Mendes deposita fortes expectativas de triunfo!
Mónica Rodrigues
Account


Sem comentários:

Enviar um comentário