segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pausa no 3 Tércios... Estou contigo, companheiro!

Lourenço Mourato

Caros amigos,
o meu telefone não pára de tocar...
Todos querem dar notícias dos seus toureiros, todos querem que eu e o meu colega Lourenço Mourato façamos referência aos seus espectáculos e triunfos no programa 3 Tércios (Rádio Portalegre).
Outros ligam a perguntar os motivos que levam esta dupla a não realizar o mesmo programa há duas semanas.
Pois bem: O Lourenço Mourato encontra-se doente. Esta semana foi internado no hospital de Portalegre, com uma forte anemia.
Entretanto, depois de levar 7(!) sacos de sangue, recebeu alta e encontra-se em casa a recuperar.Está melhor!
No futuro, não sabe ainda se vai ser ou não operado.Aguardemos.
Deus queira que não!
Perante esta situação estou solidário com ele. Não tenho coragem e paciência para enfrentar os microfones sem o meu colega e amigo de sempre.
Peço desculpa a todos os ouvintes, mas não sou capaz.
O programa vai regressar, talvez já para a semana, mas para já o silencio na rádio em matéria taurina vai imperar.
Mais uma vez peço desculpa a todos e envio um grande abraço ao meu querido amigo Lourenço.
Estou contigo, companheiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário