sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Prótoiro quer crescer



Um Estudo de Opinião repleto de resultados e conclusões marcantes, a entrada de protagonistas da tourada nos principais órgãos de comunicação social portugueses e a movimentação de figuras públicas pelas mais importantes e mediáticas praças de toiros do País marcaram os últimos meses de actividade da Prótoiro. Objectivo: assumir e afirmar a importância crescente da tourada como elemento agregador e dinamizador da Cultura e da Economia nacionais.
Federação Portuguesa das Associações Taurinas, a Prótoiro foi constituída com o intuito de integrar todos os agentes que intervêm na Festa Brava: toureiros; empresários tauromáquicos; ganadeiros; e forcados.
Entre muitos outros, a ex-ministra da Cultura e respectivo ex-secretário de Estado, Gabriela Canavilhas e Elísio Summavielle; Francisco Moita Flores, Maya e a concorrente dos Ídolos Maria Bradshaw; presidentes de Câmara de muitos concelhos; o antigo presidente do Sporting Clube de Portugal José Sousa Cintra; desportistas como o futebolista Ricardo ou o piloto Duarte Félix da Costa têm animado as bancadas das praças lusas a convite da Prótoiro.
Mas a época vai a meio e, por isso, os responsáveis da Prótoiro, de tal facto conscientes, continuarão a pugnar pela defesa da Festa e têm previstas outras acções que animarão o Verão português.

ADBDCommunicare, Consultores Associados

Sem comentários:

Enviar um comentário