terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Rui Fernandes mantém Hidalgo na equipa, mas pode ligar-se a importante grupo de apoderamento


Por mais demorada e mesmo complicada que possa vir a ser a sua recuperação, Juan Hidalgo manter-se-à na equipa de apoderamento do cavaleiro Rui Fernandes - que em breve deverá anunciar a união a um forte grupo empresarial espanhol. As propostas têm sido muitas, mas o cavaleiro português tem sabido "resistir-lhes", por forma a não melindrar Hidalgo, que tem visitado assiduamente, todas as semanas, no hospital madrileno onde está ainda internado desde que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) que lhe afectou a fala e o paralizou do braço e perna direita.
A recuperação de Juan Hidalgo (ex-apoderado de António Ribeiro Telles e de vários rejoneadores espanhóis) pode ser demorada e lenta, mas Fernandes faz questão de o manter a seu lado, mesmo que, por razões óbvias, se veja neste momento obrigado a nomear novos membros para a sua equipa de apoderamento, assegurada ainda por Inácio Ramos Júnior.
Entretanto, nos meios taurinos espanhóis, já corre a notícia do mais que provável regresso de Rui Fernandes em 2010 à Monumental de Madrid, onde deverá integrar o cartel de uma das três corridas de rejoneio da Feira de Santo Isidro.
Nota: Inácio Ramos Júnior não teve também nada que ver com esta notícia, cuja fonte, garantimos, continua a ser fidedigna e credível.

Foto Ricardo Relvas

Sem comentários:

Enviar um comentário