sábado, 24 de abril de 2010

Cuqui em Vitigudino


O novilheiro sem picadores Joaquim Ribeiro “ Cuqui” irá participar no primeiro certame taurino a realizar em Salamanca ( Vitigudino).




Ángel Corral, empresário da praça de touros de Vitigudino, e um grupo de aficionados estão a organizar o primeiro certame taurino nesta localidade salmantina, "Se busca un torero". O bolsín será composto de três festejos:



- Domingo 2 de Maio - Erales de Paloma Sánchez Rico para Rubén Ramos, de Madrid; Francisco Javier Sánchez, de Salamanca; Francisco José Espada, de Fuenlabrada; Carlos Ojeda, de Almería; Jesús Duque, de Valencia e Fabio Castañeda, de Venezuela.



- Domingo 9 de Maio - Erales de Sepúlveda y Carreros para Héctor Roberto, de Salamanca; El Roque, de Salamanca; Víctor Álvarez Miguelez, de Moralzarzal; Manuel Cuenca, de Hellín; Antonio Lomelín, de México e Eduardo Navarro, de Murcia.



- Domingo 16 de Maio - Erales de Miguel Moro para los salmantinos Pablo Jiménez y Carlos Navarro; Joaquim Ribeiro “ Cuqui”, de Portugal; Ángel Jiménez, de Écija; David González, de Madrid e El Cuco, de Murcia



- Domingo 23 de Maio: Final com os alunos mais destacados.

Sem comentários:

Enviar um comentário