terça-feira, 27 de abril de 2010

Resultados dos Portugueses em Espanha


Conheça todas as novidades das actuações dos toureiros, forcados e ganadarias portuguesas que actuaram este Fim-de-Semana em Espanha...

Do fim-de-semana taurino, em terras espanholas, há a destacar a boa impressão de João Moura Jr na Maestranza de Sevilha, onde deu volta à arena após a lide do seu toiro, de manhã; e à tarde o seu triunfo em Talayuela. Êxitos também para o novilheiro Joaquim Ribeiro “Cuqui” em Villagonzalo e para os Amadores de Arruda dos Vinhos em Abanilla (Murcia).

Sexta-Feira, 23 de Abril:

  • Saragoça. 1/4 de Praça. Toiros de António San Román para Rui Fernandes (Silêncio depois de dois avisos), Álvaro Montes (Colhido), Sérgio Galán (Orelha), Sérgio Dominguez (Ovação com um aviso), João Moura Jr (Ovação com um aviso) e Leonardo Hernandez (Orelha).

Sábado, 24 de Abril:

  • Villagonzalo. 3/4 de Praça. Novilhos de Bernardino Piriz para Joaquim Ribeiro "Cuqui" (Duas Orelhas), Tomás Campos (Duas Orelhas), José Garrido (Orelha) e Javier Moreno (Duas Orelhas).
  • Cáceres. Toiros de Luis Albarran para João Telles Jr (Volta e Orelha), João Moura Caetano (Ovação e Ovação) e Noelia Mota (Orelha e Duas Orelhas).
  • Saragoça. 1/3 de Praça. Toiros de Palha, Partido de Resina, Prieto de la Cal, Celestino Cuadri, Adolfo Martín e Ana Romero para Juan José Padilla (Silêncio e Divisão), Rafaelillo (Ovação depois de dois avisos e Palmas) e Serranito (Silêncio e Orelha).

Domingo, 25 de Abril:

  • Sevilha. Praça Cheia. Toiros de Murube para António Domecq (Silêncio), Rui Fernandes (Silêncio), Andy Cartagena (Orelha com forte petição da segunda e bronca ao palco), Sérgio Galán (Ovação), João Moura Jr (Volta) e Leonardo Hernandez (Duas Orelhas).
  • Talayuela (Cáceres). Toiros de José Manuel Sánchez para Fermín Bohorquez (Ovação e Ovação), João Moura Jr (Duas Orelhas e Orelha) e Manuel Manzanares (Ovação e Duas Orelhas).
  • Abanilla (Murcia). Toiros de Prieto de la Cal para Sérgio Vegas (Orelha e Silêncio), El Cartagenero (Duas Orelhas e Duas Orelhas e Rabo) e Navarro Orenes (Volta e Silêncio). Forcados Amadores de Arruda dos Vinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário