segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ganadaria Partido Resina triunfa em Madrid


A Monumental de Las Ventas em Madrid, recebeu na tarde do passado dia 25 de Abril, uma corrida de touros que contou com ¼ de casa e iniciou com um minuto de silêncio em homenagem a Jaime Marco “El Choni”, que faleceu no dia 23.

Nesta tarde lidaram-se touros de Partido Resina, que saíram bem apresentados. O primeiro foi nobre, o 2º, 5º e 6º foram ovacionados no arrastre. O 3º e 4º mansearam e tinha perigo.

Actuaram, Alvaro Ortega que confirmou a alternativa e obteve silêncio e ovação. Tanto no seu primeiro como no seu segundo, houve alguns muletazos bons, mas sem arrecadar o êxito.

José Calco, obteve silêncio e saudações. No seu primeiro, o touro pisou-lhe um pé e teve de ser atendido na enfermaria depois de matar, por isso correu o turno e matou o sexto da tarde e sem história.

Fernando Cruz, foi silenciado em ambos os touros. Lidou o 3º e o 5º, mas não teve sorte com o lote que teve pela frente e ainda matou mal.

Dado, que neste dia 25 de Abril se lidaram 3 três ganadarias lendárias em Espanha, a de Partido Resina, foi a triunfadora do dia, pois os Miuras não deram nada em Sevilha, assim como os Victorinos em Saragoça.

Sem comentários:

Enviar um comentário