sexta-feira, 23 de abril de 2010

Os carteis deste fim-de-semana


Uma vez mais o fim-de-semana que se aproxima contará com vários espectáculos taurinos de norte a sul do país, o aficionado poderá assistir a bons cartéis e onde poderá desfrutar de boas corridas, assim o tempo o permita.

Deste modo os cartéis para este fim-de-semana, são os seguintes:

Santo António das Areias (Marvão) dia 24 de Abril de 2010 ás 17:00h - Festival Taurino e Prova de Praticante de Rui Guerra – Touros de Juan Albarran para António Ribeiro Telles, João Paulo, Sónia Matias, Ribeiro Telles Bastos, Duarte Pinto e Rui Guerra. Forcados Amadores de Portalegre, Monforte e Bencatel.



Moimenta de Vinhais dia 25 de Abril de 2010 ás 15:30h - Corrida Mista Touros de Toros de Carreros para João Paulo e Filipe Gonçalves e o matador Emilio Laserna. Forcados Amadores de Chamusca.





Alter do Chão dia 25 de Abril de 2010 ás 17:00h - Corrida de Toiros de Homenagem a D. José de Athayde – Touros de Herdade de Pégoras João Moura, Vitor Ribeiro e Tiago Carreiras e Manuel Vacas de Carvalho. Forcados Amadores de Montemor e Alter do Chão.


Sobral de Monte Agraço dia 25 de Abril de 2010 ás 17:00h - Festival Taurino A Cavalo - António Telles, Luis Rouxinol e Ana Batista. A Pé - Vitor Mendes, José Luis Gonçalves e Gonçalo Montoya. Forcados - Amadores de Vila Franca de Xira. Ganadarias - Lampreia e Falé Filipe.

Sem comentários:

Enviar um comentário