quinta-feira, 8 de julho de 2010

"Parrita" ainda mexe!


De Hélio Dias, apoderado do matador de toiros moitense Sérgio Santos "Parrita", recebemos o seguinte comunicado-esclarecimento, que a seguir se publica na íntegra:

Venho por este meio informar todos os aficionados que, ao contrário do que foi dito no programa da Rádio IRIS FM, na passada segunda-feira, dia 5 de Julho, apresentado pelo Sr. Maurício do Vale, pessoa que eu muito admiro e respeito pelo tem feito em prol da Festa Brava e do toureio a pé em Portugal, o matador de toiros Sérgio Santos "Parrita", por mim representado, não está parado, como o Sr. Maurício do Vale deu a entender (inclusivé falando em todos os matadores no activo e esquecendo-se do nome deste, voltando depois atrás para corrigir), no decorrer do programa por si apresentado, quando falava com um senhor que está no Canadá e que também tem um programa de rádio naquele país.
Aliás, nos últimos três anos tem sido sempre o segundo matador português com mais actuações.
Como quem não se sente não é filho de boa gente, eu, como representante do matador Sérgio Santos "Parrita", fiquei um pouco desagradado com o comentário feito pelo Sr. Maurício, visto que neste momento o matador "Parrita" leva três festejos realizados e já está contratado para mais dez. Aqui ficam então as localidades onde o matador Sérgio Santos "Parrita" irá actuar:
Turcifal, Beja, S. Vicente, Casais da Marinela, Albufeira e duas corridas na província de Badajoz.

Hélio Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário