segunda-feira, 5 de julho de 2010

A Praça de Touros de Las Ventas, recebeu este Domingo mais uma corrida de touros que contou com 1/5 de casa e muito calor. Lidaram-se touros de Herde


A Praça de Touros de Las Ventas, recebeu este Domingo mais uma corrida de touros que contou com 1/5 de casa e muito calor.

Lidaram-se touros de Herdeiros de Salvador Guardiola, que saíram manos e sem força, sendo que houve alguns nobres, sem transmitir e que pronto se pararam.

Actuaram, Anton Cortes, que obteve silencio e silencio. No primeiro, viram-se algumas séries de bons derechazos, mas logo o touro se parou, matou bem. Já no segundo, nada pôde fazer a um touro que se caía em casa muletazo, e matou muito mal.

Ambel Posada, também foi silenciado no seu lote. Alguns derechazos templados, mas não foi o suficiente. O segundo touro dava derrotes na muleta, nada pôde fazer, lidando de piton a piton e matando mal.

Javier Cortes, obteve o mesmo resultado que os seus alterantes. No primeiro viu-se uma por outra tanda de naturais, matando mal. No segundo, baseou-se em passos de um em um, a um touro parado.

Sem comentários:

Enviar um comentário