Pode considerar-se um êxito o festival a favor da CerciBeja promovido sábado passado na praça de toiros de Beja pelo empresário João Pedro Bolota ("Aplaudir") que registou uma afluência de público a rondar os três quartos de casa.
Luis Rouxinol (na foto) teve um êxito notável frente a um toiro de Sobral, provocando o delírio nas bancadas. Tito Semedo cumpriu e agradou diante de um Santiago. Sónia Matias não teve tarefa fácil frente a um complicado exemplar de Veiga Teixeira (um toiro de 4 anos), mas evidenciou a maturidade evidenciada ao longo da temporada e resolveu a papeleta.
O matador Sérgio Santos "Parrita" teve grande triunfo com o capote, bandarilhas e muleta, demonstrando uma vez mais o excelente momento que vive. Brito Paes lidou um novilho de Varela Crujo depois de se ter inutilizado o da sua ganadaria e pouco pôde fazer, mais por culpa do oponente que por sua.
O praticante Miguel Tavares, que por se tratar de um festival pôde substituir legalmente Ana Batista, acusou de início o compreensível nervosismo de pela primeira vez integrar um cartel ao lado dos consagrados, mas recompôs-se e terminou a lide com tr~es bons curtos.
A amadora Maria Mira surpreendeu pela positiva frente a um colaborador novilho de Santa Maria.
Nas pegas, boas prestações dos dois grupos participantes.
Foto D.R./Arquivo
Sem comentários:
Enviar um comentário