quarta-feira, 9 de março de 2011

Nené dá a conhecer as primeiras novidades da sua empresa


O conhecido empresário António Manuel Cardoso, foi um dos entrevistados de Hugo Calado, no programa Tauromaquia da Rádio Campanário, onde deu a conhecer algumas das primeiras novidades para esta temporada 2011 da sua empresa.


“Néne” deu a conhecer o cartel completo para mais uma edição da Corrida do Tomate em Salvaterra de Magos, já no próximo dia 27 de Março. Será uma corrida em que actuarão Rui Salvador, Luis Rouxinol e João Telles jr, bem como os Forcados Amadores de Salvaterra-de-Magos e Aposento da Moita perante seis touros da novel ganadaria Sobral.

António Manuel Cardoso, levantou ainda o véu relativamente à praça de touros de Reguengos de Monsaraz onde adiantou que será lidado um curro de Murteira Grave, numa corrida a realizar no dia 12 de Junho, em que será homenageado José Mestre Batista e em que a empresa está a tentar contratar os últimos afilhados de Mestre Batista.

O referido empresário falou ainda da praça de touros de Alcochete, para onde já tem certo um curro de touros de Herdeiros de António Ordóñez para a primeira corrida de 2011.

Uma entrevista que pode ouvir na integra em www.radiocampanario.com


Sem comentários:

Enviar um comentário