quarta-feira, 9 de março de 2011

Empresa de Sevilha relança site

Os empresarios da Maestranza de Sevilha na perspectiva de adaptar-se aos tempos actuais renovaram o site da praça de toiros sevilhana.

Com uma imagem muito actual, na qual primam as fotografias de qualidade e novos elementos, como os videos, a nova web www.plazadetorosdelamaestranza.com, entrou em funcionamiento na passada sexta-feira, dia em que foram tornados públicos os carteis oficiais do abono sevilhano.

Curiosa e muito útil é a base de dados que inclui todos os festejos desde o ano de 1900, informacão que é muito completa a partir da decada de 90 do século passado.

A venda de bilhetes pela net também não foi esquecida. Através de um site especifico www.lamaestranza.es os visitantes poderão adquirir as entradas disponíveis. Além dos preços este site disponibiliza um plano bastante ilustrativo dos distintos tipos de lugares.

A grande novidade do site é a estreia de uma secção de videos que terá resumos de todos os festejos realizados nas Maestranza e, além disso, foi criado um espaço especifico para a imprensa, ao qual só terão acesso jornalistas acreditados para o efeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário