Acabado de chegar do México, onde o Grupo que comanda actuou em 3 corridas, falámos com Vasco Pinto que nos contou como correu a digressão e nos falou da próxima corrida, já este Domingo em Santarém.
Tauromania: Vasco, fala-nos da digressão ao México, como correu?
Vasco Pinto: A digressão superou todas as nossas expectativas!
Fomos recebidos com grande afecto e amizade que bem caracteriza as gentes mexicanas. Os esforços feitos para que tudo corresse bem, por pessoas como René Tirado, Arturo Ortega, Noé e Rafael “Rata” foram inexcediveis.
Tínhamos grande ilusão de actuar no México e podermos viver a Festa tal como eles a vivem. Sentimos um público bastante entusiástico, carinhoso e respeitador com a imagem do Forcado. Arrisco-me a dizer que o convívio muito dificilmente poderia ter sido melhor, passados poucos dias de termos chegado já nos sentíamos como um só grupo, como se nos conhecessemos há muitos anos. Houve uma grande identificação entre as pessoas de ambos os grupos e isso ficou provado na hora da despedida…
Tauromania: Mal acabados de chegar têm logo a primeira corrida da temporada e logo em Santarém, com toiros grandes. Como é que vês este compromisso?
Vasco Pinto: É um compromisso muito sério, numa das principais praças do país com um curro de toiros imponente e em que partilhamos cartel com um grande Grupo.
Mas a vida é feita de desafios e penso que o Grupo de Alcochete está preparado para este, assim como, para os que se seguem adiante. Espero que seja uma tarde de triunfo para todos os intervenientes e que o público possa estar presente em grande número e saia da praça satisfeito com o espectáculo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário