quinta-feira, 7 de abril de 2011

Galeana - O Templo do Toiro Bravo

De seguida apresentamos-lhe uma interessante publicidade recentemente emitida pela Rádio Campanário e do interesse de todos os aficionados, por isso a apresentamos de seguida:





“Apreciar o Toiro Bravo em toda a sua plenitude e no seu habitat natural, é um privilégio raro e fascinante.

Poder observar de perto a maneira majestosa como se movimentam, como vivem, como lutam entre si, emociona todos os que têm a oportunidade de visitar a Herdade da Galeana, verdadeiro templo do Toiro Bravo, onde pasta a Ganadaria Murteira Grave.

Galeana, tem música quando se diz, tem encanto quando se vê, tem força quando se pisa, tem aroma quando se respira, tem paz quando se medita e tem magia quando lá se está.

Na Herdade da Galeana, o Toiro Bravo pode ser apreciado em toda a sua plenitude e esplendor. É este o prazer que pretendemos, proporcionar a todos que nos queiram visitar.

Visitas todo o ano, à Ganadaria Murteira Grave, com almoços, tentaderos e muito mais.

Informações e marcações pelo telefone 266 577 138 ou pelo e-mail: jgrave@murteiragrave.com.ptEste endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar . Visite ainda a página Web: www.murteiragrave.com.pt”

Sem comentários:

Enviar um comentário